quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Então, vamos lá!

Ô semaninha corrida! Mas não reclamo não, graças a Deus tenho um monte de coisas boas acontecendo, estou super feliz!
Mas ninguém é de ferro... Descansar um poquinho é bom também...
É como eu sempre falo: não é porque é simples que tem que ser de feio ou de qualquer jeito. Ó que cantinho bom esse aí...
E dá pra fazer em qulquer lugar: um quintal, uma varanda, ou um lugar gostoso, um cantinho que tenha aí na sua cas e que queira deixar aconchegante.

(ME EXPLICANDO:
Eu particularmente adoro blog's!!!! Entro em tudo que vejo e add quase todos. Simplesmente adoro!!!!!
E quando eu vejo uma imagem que me agrada muito, sempre salvo pra consultas posteriores, e voces verão aqui várias dessas imagens, porém como fuço muito, não sei dizer de onde tirei... E a minha partilha aqui é diferente da do blog que originou a imagem, pois eles tem informações e dados diferentes, com intenções diferentes, enfim, como dizia meu velho pai: é a mesma coisa, só que é bem diferente!
Tá explicado?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário