domingo, 26 de fevereiro de 2012

IDENTIDADE

Há alguns dias alguém me disse: "Isso é a sua cara!"
Isso me fez refletir...
Eu, que mudei tanto, e que venho mudando a cada dia, o que realmente é a minha cara?
Nem eu sei!
E depois de muito pensar encontrei algumas coisas que são a minha cara.
Então, lá vai.

ISSO É TP:
Adoro gaiolas na decoração, e esse cantinho é totalmente a minha cara!


Charme e aconchego, nem preciso falar... TP!


Reaproveitar, transformar e decorar: TP total!


 
Vintage = TP!



Super minha cara! TP! TP! TP!




Frescura para agradar: TP total!


Simples, bonito, delicado, criativo, TP!


Não poderia finalizar melhor. Nada mais TP que um lugar assim.

Essas imagens dizem um pouco de mim, do que sou hoje, apesar das mudanças pelas quais estou passando, do amadurecimento forçado, isso diz um pouquinho das minhas preferências, das minhas atuais escolhas, do que gosto hoje.
Pra quem me conhece e acha que sabe o que é a minha cara, espero que ainda possa encontrar um pouco do que eu fui aqui, e que goste das novidades...
Ser alguém que se conhece não é fácil, mas a busca é preciosa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário