sábado, 10 de março de 2012

É bonita, é bonita e é bonita!







O que é a vida?
Eu diria que é a quantidade de sorrisos dados, os amigos conquistados, o trabalho bem feito, os amores vividos, o aprendizado, as mudanças.
Diria que é aprender a lidar com a ausência dos que se foram, pedir perdão a Deus pelas mágoas causadas a outros, é também se perdoar pelos fracassos. É ainda perdoar os que nos magoaram e esquecer as ofensas.
É fazer o melhor possível em tudo que se faz e sempre que possível se superar!
É inventar, inovar, surpreender.
É se apaixonar perdidamente, sem se preocupar em ser correspondida.
É gostar de tomar chuva e do cheiro da terra molhada, de dormir até tarde e de comer macarrão aos domingos.
É acreditar que o melhor remédio para a saudade é comer brigadeiro na panela.
É chorar baixinho no escuro, bem no meio da noite, pra ninguém perceber, mas certa de que tenho amigos ao alcance, a qualquer dia e hora, sempre que precisar.
É aceitar as rugas, os cabelos brancos, as gordurinhas como marcas que o tempo deixa em quem se doa.
No dia em que completo mais um ano de vida me pego refletindo sobre a vida, o tempo, tudo que se foi e tudo que ainda virá.
Foram quatro estações do ano, diversas datas comemorativas e feriados, muitos finais de semana, muitas lutas, algumas decepções, algumas lágrimas, muito riso, alguns amigos novos, bons vinhos.
Desejo que o futuro encontre em mim uma pessoa melhor.
Desejo ter paciência com as pessoas, desejo amar mais e mais pessoas, desejo ver minha filha crescer, desejo a felicidade de todos que amo, desejo ser feliz, desejo provocar amor nos outros, conquistar mais e sinceros amigos, desejo mais conhecimento.
Desejo ser melhor amante, melhor mãe, melhor profissional, uma amiga mais presente.
A todos, que como eu, VIVERAM mais um ano, PARABÉNS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário